Policial

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

Polícia-Civil-da-Paraíba-696x474-300x204 Homem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos

Um homem de 53 anos foi preso, nesta terça-feira (28), suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. No crime, que foi cometido em 2012, o suspeito praticou diversos atos libidinosos com a menina.

Segundo a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) de Campina Grande, o crime foi descoberto pela avó da vítima, que começou a perceber o comportamento diferente da menina, que estava apática, isolada, e contou o que estava acontecendo.

“A criança afirmou que sempre era molestada (pelo suspeito) quando ficava sozinha com ele. A menina disse ainda que era obrigada a beijar o suspeito na boca e praticar sexo. Ela também contou que o acusado a ameaçava para que não contasse nada disso a ninguém e ficava lhe dando dinheiro e presentes”, informou a polícia.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada em 2014 e foi considerado foragido. Porém, o homem foi preso após ser localizado por policiais próximo ao Distrito Mecânico. Após ser preso, o suspeito foi levado para a Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo