Policial

Homem é preso suspeito de tentar estuprar idosa de 77 anos

plantao-policial-4-1-300x225 Homem é preso suspeito de tentar estuprar idosa de 77 anos

Um homem foi preso, no início da tarde desta sexta-feira (15), suspeito de tentar estuprar uma idosa de 77 anos. O crime foi cometido em um sítio da Zona Rural de Cajazeiras, Sertão paraibano, a 490 quilômetros de João Pessoa.

Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar em Cajazeiras, a vítima estava dentro de casa quando o suspeito parou na frente do portão e teria exibido o órgão genital. Em seguida, o suspeito teria tentado arrombar a portão para entrar na casa e estuprar a idosa, quando foi surpreendido por um homem e fugiu.

“Fomos acionados por vizinhos da idosa e ela contou aos policiais como o crime ocorreu. Foram feitas rondas na região e conseguimos localizar o suspeito. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil”, informou a PM.

Portal entrou em contato com a Polícia Civil em Cajazeiras para saber detalhes do crime, mas um policial informou que o delegado do caso havia saído para atender um outro crime e, até a publicação desta matéria, não havia retornado à delegacia.

PORTAL CORREIOluau-vip-2017-ok-2 Homem é preso suspeito de tentar estuprar idosa de 77 anos

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar