Policial

Homem é preso suspeito de violentar enteada de 9 anos, na Paraíba

abuso-menor-1-640x330-1-300x155 Homem é preso suspeito de violentar enteada de 9 anos, na ParaíbaUm ex-presidiário foi preso suspeito de abusar sexualmente sua enteada de 9 anos na madrugada deste sábado (3), em Lagoa Seca no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança flagrou seu companheiro na cama com a menina.

O caso aconteceu por volta das 22h. A mãe estava com o companheiro em um bar. Quando sentiu falta dele, voltou para casa e o encontrou com a criança. A Polícia foi chamada pela mãe da menina e o suspeito foi pego em flagrante.

A mãe foi encaminhada para delegacia e autuada por abandono de incapaz. O suspeito está na Central de Polícia de Campina Grande, onde aguarda por audiência de custódia, que deve acontecer na próxima segunda-feira (5).

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar