Policial

Homem incendeia casa de ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento na PB

incendio-6-300x169 Homem incendeia casa de ex-namorada por não aceitar fim de relacionamento na PB

Um incêndio foi provocado em uma casa na noite desta sexta-feira (4), no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A suspeita é que o ex-namorado da moradora da casa seja o responsável pelo fogo, pois não aceitava o fim do relacionamento.

As chamas tomaram conta da casa. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou o fogo para não atingir as residências ao lado. No entanto, restaram apenas poucos objetos.

Uma vizinha conta que o ex-namorado da moradora esteve no local e perguntou se ela tinha a chave da casa, mas ela respondeu que não. Depois ele voltou e arrombou a residência.

O incêndio começou por volta das 21h, mas não havia ninguém dentro da casa. Portanto, não houve feridos. De acordo com a Polícia Militar, um jovem de 21 anos foi encaminhado à 6ª Delegacia Distrital como suspeito de ter ateado fogo na casa.

resumo PB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo