DestaquesPolicial

Homem mata companheira com foice e é morto a tiros pelo irmão na PB

foice-300x169 Homem mata companheira com foice e é morto a tiros pelo irmão na PB

Um homem de 48 anos é suspeito de ter assassinado a companheira de 45 anos com golpes de foice, na tarde desta terça-feira (21), em Cachoeira dos Índios, município do Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Civil, após cometer o crime, ele teria sido morto a tidos pelo próprio irmão.

Ainda conforme a polícia, o homem suspeito de matar a companheira tinha problemas mentais. Após assassinar a vítima, ele teria ido até a casa da mãe para cometer novos crimes. O irmão teria atirado contra ele para proteger a família.

O homem que atirou contra o irmão fugiu do local em que o crime aconteceu. Ele ainda não foi detido. Uma perícia foi realizada nos locais em que os crimes aconteceram. O corpo das vítimas foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras, também no Sertão do estado.

G1

IMAGEM ILUSTRATIVA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar