DestaquesParaíba

Homem mata a mulher a facadas e em seguida comete suicídio no Cariri

28535700_1576128482494867_1074922679_n-276x300 Homem mata a mulher a facadas e em seguida comete suicídio no CaririUm crime bárbaro aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (28) em São João do Cariri. Um homem identificado como “Cardozim” assassinou sua esposa, identificada como Maria José, funcionária do Fórum Judiciário, com requintes de crueldade. Ele desferiu vários golpes de faca decepando várias partes do corpo da esposa e em seguida com a mesma faca cortou os pulsos e cometeu suicídio.

O crime foi percebido por colegas de Maria José, que estranharam o fato dela não ter vindo trabalhar e nem atender às ligações. Eles foram até sua residência, encontraram tudo trancado e a televisão ligada e conseguindo adentrar à casa perceberam a tragédia.

O motivo do crime ainda é incerto, mas era de conhecimento público que os dois estavam em processo de separação.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar