Cidades

Homem morre afogado no Rio Taperoá, em Cabaceiras

rio-taperoa-700x392 Homem morre afogado no Rio Taperoá, em CabaceirasNo final da tarde deste sábado(11) um homem veio a óbito vítima de afogamento no Rio Taperoá, no município de Cabaceiras, Cariri paraibano.

Segundo informações preliminares colhidas pela nossa reportagem, o homem ainda não identificado, que mora em Queimadas, estava pescando no rio nas proximidades do Sítio Catarina com uma rede, conhecida por tarrafa e quando teria mergulhado para desalinhar a rede que tinha se prendido entre as pedras, não voltou à superfície.

Instantes depois, populares que estavam nas proximidades perceberam que o pescador não teria retornado após o mergulho. Algumas pessoas estão neste momento no local tentando encontrar o corpo e aguardando a chegada do Corpo dos Bombeiros que já foi acionado.

Mais informações a qualquer momento.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar