Policial

Homem morre atropelado e duas pessoas ficam feridas em capotamento, na PB

17923436280003622710000-300x225 Homem morre atropelado e duas pessoas ficam feridas em capotamento, na PB

A Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes na noite desta sexta-feira (20), na Grande João Pessoa. Em um deles, ocorrido no km 33 da rodovia BR-230, na Zona Oeste de João Pessoa, um homem morreu após ser atropelado. O outro caso aconteceu na BR-101, no município do Conde, onde duas pessoas ficaram feridas após um capotamento.


A PRF não tinha informações sobre as circunstâncias do atropelamento na BR-230. Até o fechamento desta matéria, agentes ainda faziam o isolamento do local e o levantamento de informações. A vítima morreu ainda no lugar do acidente.

Na ocorrência do Conde, dois dos cinco ocupantes de um Chevrolet Vectra ficaram feridos após o carro capotar. A PRF não informou o que poderia ter causado o acidente e o estado de saúde dos feridos não foi divulgado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar