DestaquesPolicial

Homem morto a tiros dentro de bar em Valparaiso no Goias.

Homem dispara cinco vezes contra outro que estava com mulher bebendo cerveja

morte-em-valparaiso-551x400 Homem morto a tiros dentro de bar em Valparaiso no Goias.

Homem morto a tiros em Valparaíso, um vídeo feito por câmera de segurança mostra o momento em que José Ribamar Porfirio, de 40 anos, foi assassinado em Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu na noite de domingo (10) em um bar da cidade.

As câmeras de segurança do estabelecimento mostram toda a ação. A vítima estava com uma mulher numa das mesas do bar, bebendo cerveja. A companheira aponta aponta para algo à sua frente. Logo depois, um homem de camiseta cavada rajada chega perto do casal e faz cinco disparos. Os clientes do estabelecimento se jogam no chão e fogem.

A mulher ainda tenta conter o assassino, mas ele só para quando o homem morto cai no chão. O homem que efetuou os disparos foge do local. Ele estaria acompanhado de uma outra mulher, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo informações da corporação, a mulher que acompanhava José Ribamar disse que não conhecia o assassino e negou que a vítima tivesse se desentendido com alguém no local.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar