DestaquesPolicial

Homem que se masturbou na frente de criança em Cubati é preso pela polícia

tarado-mestupro Homem que se masturbou na frente de criança em Cubati é preso pela polícia

A Polícia Civil e a Polícia Militar prenderam, nesse fim de semana, um homem de 53 anos suspeito de se masturbar na presença de uma criança. Segundo informações do delegado Iasley Almeida, o homem estava na casa da avó da vítima, uma criança de apenas dois anos, na cidade de Cubati, e aproveitando que ficou a sós com a menor na sala, passou a se masturbar olhando para a criança, na presença dela.

Segundo informações do delegado Iasley Almeida, o homem estava na casa da avó da vítima, uma criança de apenas dois anos, na cidade de Cubati, e aproveitando que ficou a sós com a menor na sala, passou a se masturbar olhando para a criança, na presença dela.

“Quando a mãe da criança retornou para a sala flagrou o acusado com o pênis para fora e se masturbando enquanto sua filha olhava para ele, momento em que gritou e ele saiu fugindo”, relatou o delegado.

Então a família da criança compareceu à delegacia de Cubati, próximo ao local onde aconteceu o fato. “De imediato, em ação integrada com policiais militares do Destacamento do município, iniciaram diligências com o fim de localizá-lo e prendê-lo, sendo alcançado no sítio Serrote do Angico, sendo-lhe dada voz de prisão e conduzido à delegacia para as providências necessárias”, concluiu.

O crime está previsto no Artigo 218-A do Código Penal e diz que é ato criminoso “praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem. A pena é de reclusão de dois a quatro anos.”

imagem ilustrativa

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo