Policial

Homem se joga em frente de caminhão no Cariri

20190225020532-600x542-421x380 Homem se joga em frente de caminhão no Cariri

Após uma discussão em casa, um homem identificado por Liberalino, saiu de casa com alguns pertences dentro de uma bolsa dizendo que iria embora na tarde deste último domingo(24) e atentou contra a própria vida, se jogando na frente de um caminhão no KM 241 da BR 230, mas precisamente na comunidade de Boa Ventura, no município de Juazeirinho, cariri paraibano.

De acordo com o motorista do caminhão que trafegava sentido litoral paraibano, Liberalino caminhava pela rodovia e ao perceber o caminhão se aproximando, jogou a bolsa que levava nas costas e se jogou na frente do veículo.

Com a destreza, o motorista conseguiu desviar o caminhão, que ainda atingiu o juazeirense de raspão, evitando assim uma tragédia.

Uma equipe do SAMU esteve no local prestando os primeiros socorros e transferiu Liberalino com suspeitas de fraturas nas pernas e cabeça para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A PRF esteve no local do acidente para fazer uma relatório e ouviu o caminhoneiro sobre o incidente.

Com Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo