Policial

Homem se refugia em igreja para escapar de agressões em bairro de JP

igreja-de-santa-clara-joao-pessao-bairro-das-industrias-1-300x200 Homem se refugia em igreja para escapar de agressões em bairro de JP

Um homem foi agredido na noite desta segunda-feira (17), no bairro das Indústrias, em João Pessoa. Ele se refugiou em uma igreja católica para escapar de mais agressões. De acordo com a Polícia Militar, o homem seria o líder de um grupo que invadiu terrenos na região.

O acusado estaria num terreno com comparsas. Um outro grupo teria tentado tirar os invasores do local e começou um conflito. O homem começou a ser agredido e saiu correndo em direção à Igreja Santa Clara, na Rua da Produção, também no bairro das Indústrias.

No local, ele aguardou a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital.

Redação PB Debate com T5

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar