Paraíba

Homem sofre descarga elétrica e morre enquanto limpava caixa d’água

numol-nalva-figueiredo-520x304 Homem sofre descarga elétrica e morre enquanto limpava caixa d’água

Um homem de 33 anos morreu, nessa quarta-feira (2), vítima de uma descarga elétrica na cidade Cacimbas, Sertão paraibana, a 242 km de João Pessoa. Genilson Araújo Nepomuceno limpava a caixa d’água de casa quando esbarrou em fios de eletricidade e sofreu o choque. O acidente aconteceu por volta do meio-dia.

Com o impacto da descarga elétrica, Genilson foi arremessado ao chão. “Familiares chamaram pessoas com técnica em primeiros socorros para reanimar o homem, mas ele não resistiu e morreu ainda no local”, informou o sargento Edmilson, da Polícia Militar em Teixeira.

Uma equipe da PM foi até o local e, ao constatar a morte, isolou a área e informou o caso à Polícia Civil. Peritos foram enviados e o corpo da vítima foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar