Policial

Homem sofre tentativa de homicídio em Sertânia

policia-copy-660x330-696x435-1-640x400 Homem sofre tentativa de homicídio em SertâniaNesta sábado, dia 14, policiais da ROCAM, juntamente com GT local tomaram conhecimento de um esfaqueamento nas proximidades do alto do cemitério, que se deslocaram ao local e posteriormente ao hospital local onde a vítima,um homem de 32 anis de idade, conhecido por “Nenzinho” já havia sido socorrida e lá foram colhidas informações de que a vítima discutiu e entrou em luta corporal  com o imputado, um homem de 41 anos de idade.

Tendo o imputado se armado com uma faca e desferido 03 golpes na vítima, 02 no tórax e 01 no braço, sendo a vítima transferida para Caruaru em situação estável, segundo a médica de plantão, Dra Raissa.

Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia para medidas cabíveis.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar