Policial

Homem tem surto psicótico e morre baleado ao tentar matar PM

samu-604x400 Homem tem surto psicótico e morre baleado ao tentar matar PM

Um homem morreu após ter um surto psicótico e ser baleado ao tentar esfaquear um policial militar, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, nessa segunda-feira (30). As informações são da TV Correio.

O homem estava sofrendo o surto e a família chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrê-lo. Quando a equipe chegou ao local, ele não quis sair de casa e, por estar muito agressivo, o Samu acionou a PM.

O homem continuou resistindo e, em um dos momentos do surto, tentou esfaquear um policial militar. O golpe alcançou o colete balístico e o PM não ficou ferido. Nesse momento, o policial reagiu e deu um tiro no abdome do homem. Ele foi socorrido pelas equipes do Samu e da PM no local, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar informou à TV Correio que o PM responsável pelo tiro é um soldado e passou a ser acompanhado por uma equipe multidisciplinar. O caso será apurado pela Corregedoria da PM.

Portal correio

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar