Paraíba

Hospital confirma morte de quarta vítima de acidente entre ônibus e trem

201603010759020000008568-300x219 Hospital confirma morte de quarta vítima de acidente entre ônibus e trem

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a morte da quarta vítima do acidente entre um ônibus e um trem nesta segunda-feira, 29, na Grande João Pessoa.

Um ônibus atravessou a linha do trem na passagem de nível de Várzea Nova, distrito de Santa Rita. Segundo o boletim médico divulgado no início da manhã desta terça-feira, 1, pelo Trauma, uma mulher de 35 anos morreu por volta de 1h.

Ainda de acordo com o boletim, outras oito pessoas seguem internadas no Hospital de Trauma de João Pessoa, sendo duas pessoas em estado de saúde considerado grave, e outras seis em estado regular. Entre os internados em estado grave estão uma adolescente de 14 anos e um homem de 53 anos.

A diretoria do Hemocentro da Paraíba fez um apelo para que as pessoas doem sangue para o feridos do acidente. Segundo o Hemocentro, o estoque de sangue da unidade está baixo e como os feridos estão em estado grave, há a necessidade de ter bolsas de sangue e hemoderivados à disposição dos feridos.

 

Da Redação com Assessori

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo