CidadesDestaques

Hospital de Trauma descarta morte cerebral de jovem vítima de acidente em Monteiro

luiz_augusto-300x258-300x258 Hospital de Trauma descarta morte cerebral de jovem vítima de acidente em MonteiroExames de avaliação médica divulgados nesta sexta-feira, 27, pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, atestou que o cérebro do jovem monteirense Luiz Augusto, está reagindo e foi descartada a morte cerebral.

Luiz Augusto foi vítima de um acidente de moto no último dia 21, na estrada que liga os municípios de Monteiro e Zabelê, mas precisamente, na Serra Negra. A vítima foi socorrida para o Hospital de Monteiro, e transferido para o Hospital de Trauma devido à gravidade nos ferimentos.

Anteriormente, o Hospital havia informado que o jovem teria sofrido morte cerebral, mas novos exames constataram que o cérebro do jovem está reagindo, descartando a morte cerebral.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar