DestaquesPolítica

Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias

20102016195419-300x224 Hospital Regional de Monteiro pode ter demissões em massa nos próximos dias

Não será surpresa se no final de outubro e início de novembro a direção do Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, anuncie uma série de cortes no seu custeio e de demissões no quadro de funcionários, que segundo informações ultrapassam a surpreendente marca de 600 servidores.

Segundo informações obtidas junto a pessoas próximas ao governador Ricardo Coutinho, nos próximos dias haverá uma redução drástica nas despesas com custeios e folha de pessoal em todos os órgãos do estado, o que deverá atingir não só o Hospital de Monteiro como outras entidades vinculadas ao governo em todos os municípios da Paraíba.

A decisão já estava tomada antes mesmo das eleições municipais, mas, para não prejudicar aliados do governador o corte só deverá acontecer no final do mês.

A previsão é de que centenas de prestadores de serviços sejam afastados de suas funções sem aviso prévio e muitos podem até mesmo perder os dias trabalhados no mês de outubro. “Possivelmente o contracheque de centenas desses servidores já venham zerados, até mesmo porque a direção dos órgãos estaduais já foram comunicados dos cortes que atingirá também, diárias, plantões médicos, despesas com combustíveis e alimentação, entre outros”, confidenciou a fonte.

VITRINE DO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar