Paraíba

Idosa é o primeiro caso de Covid-19 de Soledade, confirma prefeito Geraldo Moura

CORONAMORTES Idosa é o primeiro caso de Covid-19 de Soledade, confirma prefeito Geraldo Moura

Em Soledade, o prefeito Geraldo Moura confirmou na noite desta segunda-feira (04) o primeiro caso de Covid-19 na cidade. Trata-se de uma idosa de 72 anos, moradora do bairro “Gouveião”, zona leste do município.

A idosa, segundo informou o prefeito, chegou ao hospital com sintomas de falta de ar e febre, foi acompanhada por dois dias e foi deslocada para o Hospital Pedro I, em Campina Grande.

Segundo o prefeito Geraldo Moura, a paciente testou positivo para Covid-19 através de teste rápido, mas um teste foi coletado e enviado para o Lacen.

Geraldo Moura esclareceu que a paciente recebeu todos os cuidados do serviço municipal de saúde, que agora vai intensificar ainda mais as ações de prevenção e combate ao novo coronavírus. O gestor pediu a população a colaboração para as medidas de isolamento do vírus na cidade.

 

O PIPOCO

Com De Olho no Cariri

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo