Cidades

IFPB inicia inscrição para transferência em cursos com vagas em Monteiro

IFPB-MONTEIRO-02-300x198 IFPB inicia inscrição para transferência em cursos com vagas em Monteiro

IFPB inicia inscrição para vagas para transferência em cursos superiores preenchimento de 761 vagas em cursos superiores do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). As inscrições para o processo são gratuitas podem ser feitas até o dia 11 deste mês. Ao todo, são 26 cursos disponíveis para escolha do candidato, distribuídos em nove cidades do estado.

As vagas são direcionadas nas modalidades de ensino presencial e à distância, nos campus de Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Sousa, Monteiro, Princesa Isabel e Picuí. De acordo com o Edital, o processo permite o ingresso de graduados, reopção de curso e transferência interinstitucional.

Para participar da seleção, o candidato deve acessar a plataforma do IFPB (https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/3/edicao/80/), preencher um formulário eletrônico e depois entregar a documentação exigida pelo Edital (https://estudante.ifpb.edu.br/media/Edital_138_PSE.pdf), no setor de protocolo no campus do Instituto.
O processo  vai ser feito em fase única, com base na análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e o histórico escolar de cada candidato. A divulgação da relação de candidatos inscritos está prevista para o dia 29 de janeiro e o resultado final para o dia 27 de fevereiro.
Cursos de Graduação
As vagas são direcionadas para os curso de Design Gráfico, Ciências Biológicas, Física, Química, Letras, Engenharia Civil, Automação Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática, Telemática, Construção de Edifícios,
Design de Interiores, Engenharia da Computação, Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Telecomunicações, Redes de Computadores, Sistemas de Internet,Administração, Engenharia Elétrica, Negócios Imobiliários, Segurança no Trabalho, Agroecologia, Tecnologia em Alimentos, Educação Física e Medicina Veterinária.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar