Policial

IMPACTO DA INDEPENDÊNCIA: Operação intensifica ações da PM durante feriadão

WhatsApp-Image-2020-09-05-at-14.54.49-1-800x445-1 IMPACTO DA INDEPENDÊNCIA: Operação intensifica ações da PM durante feriadãoA segurança pública será fortalecida neste final de semana e no dia 7 de setembro em toda a Paraíba. A Polícia Militar realiza a Operação Impacto da Independência, que tem o objetivo de prevenir os crimes patrimoniais e contra a vida, intensificando as ações preventivas e ostensivas em cerca de 128 municípios do estado.

A Operação foi deflagrada na noite desta sexta-feira (04) e teve a frente o próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves. “A partir dos Comandos Regionais de João Pessoa, Campina Grande e Patos, estamos fortalecendo atuação da PM nas mais diversas localidades, sejam elas em áreas urbanas ou rurais, mas sobretudo no litoral de Joao Pessoa, nesse momento de flexibilização, trazendo a tranquilidade que o cidadão tanto precisa”, disse.

Mais de 800 policiais militares de 38 Unidades operacionais e administrativas reforçam a segurança com blitzen, abordagens e ocupações de pontos considerados ‘quentes’ nesta sexta-feira, a partir de apontamentos das Coordenadorias de Inteligência e Estatística da corporação.

WhatsApp-Image-2020-09-05-at-10.48.43-668x445 IMPACTO DA INDEPENDÊNCIA: Operação intensifica ações da PM durante feriadão

O combate ao tráfico de drogas deverá ser fortalecido com a utilização das tropas especializadas e apuração de denúncias feitas à corporação. No trânsito, motoristas serão orientados para condução segura e atenta ao Código de Trânsito Brasileiro.

WhatsApp-Image-2020-09-05-at-14.54.49-2-668x445 IMPACTO DA INDEPENDÊNCIA: Operação intensifica ações da PM durante feriadão

Impacto da Independência segue até às 00h da próxima terça-feira (8).

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar