DestaquesPolicial

Insegurança: Comerciante tem carro roubado no trevo que dá acesso à Gurjão

giro-polícia-960x540-300x169 Insegurança: Comerciante tem carro roubado no trevo que dá acesso à Gurjão

Um comerciante com atuação nas cidades de Gurjão e Santo André foi vítima de um assalto em plena luz do dia, na tarde desta quarta-feira (30). Fábio Farias estava estacionado no trevo de acesso à cidade de Gurjão em uma camionete Triton cor prata e placa OMI 4890 de Campina Grande – PB quando foi abordado por uma dupla que estava de moto.

Segundo informações, Fábio que é dono de um Mercadinho em Santo André estava esperando uma carga de tomate quando dois indivíduos armados e em uma moto o abordaram e anunciaram o assalto. Ele não reagiu e os criminosos levaram o veículo, cheques e sua carteira com dinheiro e documentos.

Os bandidos fugiram e a polícia já foi acionada. O proprietário que é bastante conhecido na cidade de Gurjão e Santo André pede a quem visualizar o veículo repassar informações com urgência.

 

O PIPOCO

Com De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar