Cidades

INTEGRANDO O CARIRI E O SERIDÓ: Consórcio São Saruê elege nova diretoria para biênio 2017/2018

16467235_1210372579070461_980231017_n-1-300x169 INTEGRANDO O CARIRI E O SERIDÓ: Consórcio São Saruê elege nova diretoria para biênio 2017/2018

O Consórcio São Saruê, que reúne prefeitos de várias cidades do Cariri e Seridó do Estado, se reuniu nesta quinta-feira (02) na cidade de Taperoá e definiu sua nova diretoria para o biênio 2017/2018.

Foram eleitos para a direção do consórcio o novo presidente, o prefeito Cláudio Chaves (Pocinhos); como vice-presidente a prefeita Carmelita Ventura (Livramento); Jurandi Gouveia (Taperoá) como tesoureiro e para o Conselho Fiscal os gestores Silvana Marinho (Santo André); Geraldo Moura (Soledade); Kleber(Junco do Seridó); Waldvogel (Assunção) e Evilázio (Tenório).

A reunião contou ainda com a presença do ex-presidente do consórcio e ex-prefeito de Juazeirinho, Jonilton Fernandes, e do prefeito Jefferson Roberto, de São José dos Cordeiros.

O consórcio São Saruê tem nasceu com a finalidade de integrar cidades do Cariri e Seridó paraibano na discussão e busca de alternativas para a construção e manutenção de um aterro sanitário que atenda todos os municípios consorciados. O grupo se fortaleceu e hoje está servindo também para troca de experiência entre os gestores e construção de projetos conjuntos entre os municípios.

DE OLHO NO CARIRI

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar