Paraíba

Internautas criticam senador Cássio Cunha Lima após vídeo em obras da transposição

cassio-300x225 Internautas criticam senador Cássio Cunha Lima após vídeo em obras da transposição

Acompanhando as obras de reparo do rompimento no reservatório Barreiro, na cidade de Sertânia, em Pernambuco, o senador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB), aproveitou para gravar e postar nas suas redes sociais, um vídeo onde informa que o vazamento foi contido e que a previsão da chegada das águas está prevista para o próximo sábado (11).

Repercutido pelo jornalista Emerson Machado, o vídeo do senador paraibano tem sido alvo de duras críticas dos internautas. Alguns chegaram a dizer que com a proximidade das eleições, o político estaria “se aproveitando da obra para fins eleitoreiros”.

Desde que foi repostado na rede social do jornalista, o vídeo conta com mais de 100 comentários, em sua grande maioria negativos.

“Não foi ele quem teve iniciativa da obra. Ele está tirando proveito porque o próximo ano é eleição. Só vive tirando foto e gravando vídeo” disse uma internauta. Outro disse que “Todo mundo agora quer ser o pai dá criança”.

Nem a própria rede social do senador, onde o vídeo foi inicialmente postado, foi poupada. Um internauta mais exautado chegou a comentar: “Pq os babões estão dando os parabéns para Cássio? O que esse cara fez? Isso eh um aproveitador, meu amigo vcs são cegos ou se fazem de doidos?”

Após visitar a obra, Cássio seguiu na comitiva do ministro Helder Barbalho de volta para Brasília

PB Agora

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar