Política

Investigado pela Operação Cartola, Breno Morais ignora decisão judicial e é visto no Almeidão

breno-morais-almeidão-520x288 Investigado pela Operação Cartola, Breno Morais ignora decisão judicial e é visto no Almeidão

Durante o jogo entre Botafogo-PB e Perilima que foi disputado no último sábado(12) no estádio Almeidão e que terminou com uma vitória do time da capital por um resultado de 4 a 1, outro fato além do desempenho dos jogadores dentro de campo chamou atenção dos presentes no estádio. O ex-dirigente do Botafogo-PB Breno Morais que encontra-se impedido de frequentar eventos esportivos ligados ao futebol paraibano, estava no estádio Almeidão durante o jogo entre o Belo e o Perilima.

Breno em conjunto com mais quatro ex-dirigentes de clubes do estado foram, dentre outras punições,  impedidos de participarem de qualquer tipo de evento ou frequentarem locais ligados ao futebol paraibano devido a desdobramentos da Operação Cartola e da denúncia feita contra eles pelo Ministério Público da Paraíba.

A Operação Cartola é uma operação em conjunto do MPPB e da Polícia Civil do estado que investiga a existência de uma organização criminosa que manipulava o resultado dos jogos do Campeonato Paraibano, principalmente os resultados da edição do campeonato de 2018.

decis%C3%A3o-judicial-dirigentes-opera%C3%A7%C3%A3o-cartola-2 Investigado pela Operação Cartola, Breno Morais ignora decisão judicial e é visto no Almeidãodecis%C3%A3o-judicial-dirigentes-opera%C3%A7%C3%A3o-cartola Investigado pela Operação Cartola, Breno Morais ignora decisão judicial e é visto no Almeidão



Fonte: Polêmica Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar