Policial

Irmãs invadem hospital, tentam matar jovens, agridem policiais e acabam presas

plantao-policial-300x225 Irmãs invadem hospital, tentam matar jovens, agridem policiais e acabam presas

Duas irmãs foram presas, nessa quinta-feira (24), na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, a 120 quilômetros de João Pessoa, após agredirem duas jovens com golpes de tesoura na cabeça e no tórax. Por conta dos ferimentos, as vítimas tiveram que ser levadas para o hospital da cidade, onde receberam os primeiros socorros.


Enquanto eram atendidas, as jovens foram novamente agredidas pelas suspeitas. Durante a confusão um homem que estava socorrendo as vítimas também foi ferido com golpes de tesoura nas costas.

A polícia foi acionada e compareceu ao local para tentar acalmar a situação, mas também foi agredida pelas jovens com chutes e socos.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o pai das jovens teve que intervir e chegou a dar uma tapa no rosto de uma das filhas para tentar contê-la. Apesar dos apelos do pai, as jovens não se acalmaram e tiveram que ser algemadas pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, quando estavam dentro da viatura, as irmãs começaram a chutar o vidro do automóvel até quebrá-lo. Por conta do agravamento da situação foi pedido reforço policial e as suspeitas encaminhadas para a delegacia de polícia de Ingá, onde foram feitos os procedimentos de praxe.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar