Esportes

Jesus lembra desfalques e elogia atuação do Flamengo: ‘Saio satisfeito’.

jogadores-do-flamengo-comemoram-gol-de-everton-ribeiro-contra-junior-barranquilla-1583370483056_v2_900x506-700x394 Jesus lembra desfalques e elogia atuação do Flamengo: 'Saio satisfeito'.O técnico Jorge Jesus comemorou a vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla, da Colômbia, na estreia na Libertadores. O treinador até chegou a ponderar que o time rubro-negro “já fez jogos melhores”, mas lembrou os desfalques que teve para este confronto e avaliou como ‘quase perfeita’ a atuação do setor defensivo. O comandante não pôde contar com o lateral-direito Rafinha, com o zagueiro Rodrigo Caio e com o atacante Bruno Henrique, entregues ao departamento médico. Já o volante Willian Arão teve de cumprir suspensão após expulsão na final da Recopa Sul-Americana.

“Saio satisfeito com o resultado. Jogamos contra uma boa equipe, com dois centroavantes bons, que prendem a bola e podem fazer gol a qualquer momento. Defensivamente, fomos quase perfeitos. O Barranquilla não teve chance de gol, além do gol que marcou. O Flamengo teve três ou quatro e fez duas. Isso fez a diferença. Aqueles que têm a qualidade, geralmente não falham”, disse o treinador, que completou: “Fizemos um jogo bom. Já fizemos melhores, mas perdemos três jogadores que normalmente são titulares: Rafinha, Arão e Rodrigo Caio. Quem entrou manteve o nível da equipe. Vencer fora de casa é importante”. Jesus apontou ainda a importância de o Fla ter conquistado o triunfo fora de .

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar