BrasilDestaques

João Amoêdo (Partido Novo) é primeiro candidato entrevistado pela EBC

x2015-850567768-joao-dionisio.jpg_20150918.jpg.pagespeed.ic_.yyhrl1fugm-300x180 João Amoêdo (Partido Novo) é primeiro candidato entrevistado pela EBC

A EBC (Empresa Brasil de Comunicação) começou uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da República. Participaram jornalistas TV Brasil, da Rádio Nacional e da Agência Brasil, representando o sistema público de comunicação. O objetivo é deixar o eleitor bem informado.

O primeiro candidato entrevistado, em ordem definida por sorteio, foi João Amoêdo (Partido Novo). Dentre as apropostas apresentadas estão a valorização e integração das polícias e a melhoria na gestão dos presídios, na área de segurança; a criação de consórcios municipais e redução da mortalidade infantil, na área de saúde; cobrança de taxas nas universidades públicas e criação de vale, para a área de educação; redução do desemprego e privatização das empresas públicas, na área econômica.

Por ordem de sorteio, a candidata Marina Silva (Rede), será a entrevistada da próxima quinta-feira (23). Você acompanha a transmissão ao vivo pela TV Brasil, pela Rádio Nacional e, online, pela Agência Brasil, a partir das 17h30.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar