Política

João Azevêdo deixa oficialmente comissão provisória do PSB na Paraíba

A saída de todos já foi registrada na composição partidária registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

joao-azavedo-584x400 João Azevêdo deixa oficialmente comissão provisória do PSB na ParaíbaO governador João Azevêdo (PSB) não faz mais parte oficialmente da comissão provisória que foi instaurada no PSB da Paraíba após a destituição do ex-presidente Edvaldo Rosas – que também deixou a comissão. Além deles, o senador Veneziano Vital do Rêgo também deixou oficialmente a executiva.

A saída de todos já foi registrada na composição partidária registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Os deputados estaduais Buba Germano, Jeová Campos e Cida Ramos iram substituí-los.

O ex-governador Ricardo Coutinho é o presidente da comissão que tinha João Azevêdo como vice. O cargo de João será ocupado pelo deputado federal Gervásio Maia. Veneziano era secretário-geral e será substituído por Cida Ramos. Valquíria Alencar e Edvaldo Rosas ocupavam os cargos de secretários especiais e agora serão substituídos por Buba Germano e Jeová Campos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar