CidadesParaíba

João diz que avaliará manifesto e revela quando anunciará vice e segundo nome para o Senado

joao_azevedo_walla_santos2-300x200 João diz que avaliará manifesto e revela quando anunciará vice e segundo nome para o Senado

João Azevedo (PSB), pré-candidato a governador da Paraíba, disse que vai avaliar internamente e de forma coletiva o manifesto do PT, PCdoB, PPL, PMN e Rede que pediu espaço na chapa do PSB para as eleições 2018, em documento divulgado nesta segunda-feira (16). “Todos os partidos tem exatamente esse direito, a exemplo do DEM que apresentou o nome de Efraim, a exemplo do PCdoB que apresentou o nome de Gregória”, disse ele.

Partidos de esquerda publicam manifesto reivindicando vaga na chapa de João Azevêdo

“Nós vamos levar para a discussão interna. Eu nem vi o documento porque estava aqui no debate da OAB-PB, mas eu tenho certeza que isso será levado em consideração e nós vamos avaliar internamente. Não tomo decisões precipitadas. Tudo isso é feito em cima de mesa, colocados os dados às claras para que a gente possa discutir. E esse documento será levado em consideração sem sombra de dúvida”, explicou João Azevedo.

Vice de João e segundo nome para o Senado

Questionado sobre o nome de vice-governador na chapa, ele respondeu sobre o prazo e também sobre o segundo nome do grupo para o Senado. “No caso do vice, nós esperamos que seja uma pessoa que agrega a essa chapa, que eleve o próprio nível da chapa. No início de agosto a questão do vice estará resolvida. Vamos apresentar, esta semana, o segundo nome para o Senado e, posteriormente, para vice.”

 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar