Política

João manda fechar bancos, comércio, bares e outros equipamentos em JP; confira lista

joao26-700x364 João manda fechar bancos, comércio, bares e outros equipamentos em JP; confira lista

O governador João Azevêdo anunciou na noite desta sexta-feira (20), novas medidas preventivas para conter a disseminação do coronavírus na Paraíba. Em uma live que fez em seus perfis no Instagram e no Facebook, João determinou o fechamento de diversos equipamentos em cidades com casos confirmados do novo vírus – no Estado, por enquanto, há apenas confirmado um caso na Capital. Ele também comunicou intervenções no setor de transporte público de passageiros.

De acordo com o anunciado pelo governador paraibano, estarão suspensos por 15 dias, a partir da 0 hora deste domingo (22), os seguintes equipamentos: academias, ginásios, centros esportivos públicos e privados, shoppings, centros e galerias comerciais, bares, restaurantes, casas de festas, casas noturnas, boates, cinemas, teatros, circos, parques de diversão, bancos, casas lotéricas e lojas ou estabelecimentos que praticam o comércio. Também está suspenso  o deslocamento de embarcações turísticas e de esporte e lazer no litoral do Estado.

João abonecou, ainda, que toda a frota de transporte intermunicipal da Região Metropolitana de João Pessoa e Campina Grande será paralisada neste final de semana, retornando a funcionar partir de segunda-feira (23), porém com horário reduzido. Já os transportes que interligam todos os municípios da Paraíba terão a frota reduzida a partir deste sábado (21).

A balsa que faz a travessia Costinha-Cabedelo-Costinha também terá o horário reduzido neste fim de semana; e as lanchas de transporte fluvial, que fazem a travessia Costinha-Forte Velho-Cabedelo funcionarão com horário e capacidade de pessoas reduzidos.

Já os ônibus que fazem o transporte interestadual terão a sua operação definida pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar