DestaquesPolítica

João nomeia novos secretários de Planejamento e Finanças

palacio_da_redencao_paraiba João nomeia novos secretários de Planejamento e Finanças

O governador João Azevêdo (PSB) designou, nesta terça-feira (7), Gilmar Martins de Carvalho, então chefe da Controladoria Geral do Estado, como novo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão. Ele substitui Waldson de Souza, que pediu exoneração do cargo na semana passada.

Também foi nomeado Mário Sérgio de Freitas como secretário de Finanças do Estado, substituindo Amanda Rodrigues, que entregou o cargo pelas redes sociais na última sexta-feira (3). Mário Sérgio já era adjunto da secretaria.

As informações estão no Diário Oficial do Estado (DOE).

Mudanças 

Há uma semana, o governador João Azevêdo exonerou, a pedido, além de Waldson de Souza (da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Estado), Gilberto Carneiro, da Procuradoria Geral do Estado, e remanejou Cláudia Veras, da Secretaria de Saúde para Secretaria Executiva de Articulação Municipal.

Para substituir Carneiro, João Azevedo nomeou o ex-superintendente da Sudema, Fábio Andrade Medeiros, que tomou posse ainda na semana passada. Geraldo Medeiros assumiu a Saúde.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar