Esportes

Jon Jones manda beijo, mas encarada para revanche com Cormier é tranquila

 

AAoZCgt-300x169 Jon Jones manda beijo, mas encarada para revanche com Cormier é tranquila

Se antes do primeiro confronto Daniel Cormier e Jon Jones “anteciparam” a luta, desta vez a encarada da noite desta sexta-feira foi mais tranquila. Campeão e desafiante ao cinturão dos meio-pesados mantiveram uma distância, e nem mesmo o “beijo” mandado por Jones esquentou o clima antes do UFC 214, em Ananheim, nos Estados Unidos.

A disputa do título da categoria até 93kg será uma revanche de uma luta que aconteceu há dois anos, quando ‘Bones’ venceu por decisão unânime dos juízes. De lá para cá, Jon Jones passou por diversos problemas, e chegou até a comemorar ter passado pela pesagem desta sexta-feira, já que vem de suspensão por doping.

Mas a última luta programada para a noite deste sábado não será a única com um título em jogo.

A noite poderá consagrar dois brasileiros. A primeira a entrar no octógono será Cris Cyborg, que foi para a encarada com Tonya Evinger com a bandeira brasileira pintada ao redor do olho direito. A brasileira é favorita a ficar com o cirturão do peso-pena feminino (até 65,8 kg).

Na sequência, no penúltimo confronto da noite, Demian Maia será o desafiante pelo título dos meio médios (até 77kg), e colocará a prova sua sequência de sete vitórias consecutivas. O dono do cinturão é Tyron Woodley.

No card preliminar, Renan Barão irá encarar Aljamaian Sterling, e provocou o rival na encarada. Depois de se encararem de forma tranquila, o brasileiro tampou o nariz quando o norte-americano começou a falar, dando a entender que o adversário estaria com mal-hálito. A provocação, contudo, não resultou em desentendimento.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar