Esportes

Jornalista critica Gabigol: ‘ Quer ser Neymar, mas sem talento’

gabigol-23 Jornalista critica Gabigol: ‘ Quer ser Neymar, mas sem talento’

A atitude de Gabigol, que foi ao Santos e postou uma foto com o novo treinador do Peixem não agradou a todos. Na opinião de Vitor Birner, comentarista da ESPN Brasil, o atacante tenta imitar Neymar, mas não tem a mesma qualidade.

Leia Também:   Retoques em fotos da irmã de Neymar vira piada na web: ‘Boneco de filme de terror’

“E como ele é amigo do Neymar, dessa turma, e as conversas deles são outras, os rolês deles são outros, ele almeja muito ser o Neymar, ser um jogador europeu em grande nível, e ele não tem futebol para isso. Então, ele deveria fazer tudo para que a imagem dele no Flamengo fosse sagrada”, afirmou.

Na opinião do jornalista, o jogador deveria ter sido mais respeitoso com o clube carioca. “Eu acho nobre e elogiável a admiração dele pelo Santos. Ainda bem que tem isso. Ele pode ter amigos no Santos, ter carinho pelo Santos, só que, neste momento, ele tem uma relação com a torcida do Flamengo”, disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar