DestaquesMundo

Jornalista da Paraíba relata terror das últimas horas em Barcelona

spain_barcelona_fran_ohuZqLj-300x205-300x205 Jornalista da Paraíba relata terror das últimas horas em Barcelona

O jornalista Laerte Cerqueira, que já atuou na Paraíba, está em Barcelona e revelou que a situação é tensa na cidade alvo de atentado terrorista nesta quinta-feira (17).

“O clima na cidade está muito tenso e está tudo isolado: quem está dentro não sai, quem está fora não entra. Ninguém esperava que isso acontecesse em Barcelona porque não está no circuito de atentados, a Espanha não está. É uma loucura porque aqui não tem local que não tenha aglomeração. Todo ponto turístico tem aglomeração”, explicou em contato com o Portal MaisPB.

Na hora do atentado ele estava estudando em casa. “Fiquei assustado. Na sexta-feira passada estávamos na praça”, contou.

De acordo com relatos das autoridades, uma van  atropelou pessoas nas Ramblas, região turística do centro da cidade.O jornal El País, afirma que 13 mortes e 80 pessoas feridas já estão confirmadas.

O suspeito do ataque teria postado, em um perfil no Facebook, um vídeo antissemita, afirmando que existe uma “conspiração global” dos judeus para dominar o mundo.

O Estado Islâmico já reivindicou a autoria do atentado.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar