BrasilDestaques

Jovem com câncer morre após fugir de hospital para comer hambúrguer

jovem-com-cancer-no-intestino-morre-apos-fugir-de-hospital-520x293 Jovem com câncer morre após fugir de hospital para comer hambúrguer

Wendrik Santos da Silva, de 18 anos, morreu na tarde de terça-feira (19), vítima de um câncer no intestino em estágio avançado. O rapaz estava internado há três meses recebendo medicamentos para o controle da dor no Hospital Municipal São José, em Santa Catarina (SC).

Na última terça-feira (12), Wendrik fugiu do hospital para comer um hambúrguer. Na ocasião, ele chegou a uma rede de fast food da cidade e foi recebido pelo gerente que lhe ofereceu água.

Sem dinheiro, Wendrik foi até a Câmara de Vereadores de Joinville, onde a mãe já havia trabalhado, e pediu ajuda para comprar o lanche. Depois de comer todo o hambúrguer e tomar dois refrigerantes, Wendrik passou mal e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Essa já tinha sido a terceira vez que o jovem fugia do hospital. Segundo a família, Wendrik queria aproveitar o pouco tempo que tinha, já que o tratamento não dava mais resultado.

Com informações do Portal R7/ Ric Mais!

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar