DestaquesPolicial

Jovem de 16 anos vítima de acidente em Serra Branca morre com traumatismo craniano

JOVEM_SB-600x391-598x390 Jovem de 16 anos vítima de acidente em Serra Branca morre com traumatismo craniano

Um jovem de apenas 16 anos, morador do bairro Pilão em Serra Branca, foi vítima de um acidente na noite de domingo em frente ao bar de Zezinho na mesma localidade. Após o acidente, ele se mostrou aparentemente bem, mas depois apresentou fortes dores de cabeça e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, sendo diagnosticado com traumatismo craniano.

O jovem ficou em coma e a equipe médica confirmou sua morte por volta do meio dia desta terça-feira (21).

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, o jovem estava pilotando uma moto quando em frente ao bar de Zezinho tentou desviar de um carro e acabou caindo e batendo fortemente a cabeça ao chão. O bar estava em festa e havia muitas pessoas e veículos obstruindo a rua.

O jovem, ainda de acordo com relatos, chegou a se restabelecer do acidente por si só e apenas depois de levado para casa de amigos que apresentou dores de cabeça, que vieram provocar a piora de seu quadro de saúde.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar