DestaquesPolicial

Jovem é assassinado com golpes de facão em Assunção

assassinatoassuncao-300x225 Jovem é assassinado com golpes de facão em Assunção

Por volta das 16hs deste domingo (17), um jovem foi assassinado de forma brutal no município de Assunção, no Cariri da Paraíba. A vítima era conhecida como “Rafinha filho de Neide”, e foi assassinado com golpes de facão na cabeça e no pescoço, que o levaram a morte imediata.

O assassinato ocorreu em um beco que dá acesso à rua Francisco Balduíno Guedes, próximo ao lava-jato Souza. Segundo relatos de populares, o jovem tinha envolvimento com drogas e tudo leva a crer que o motivo do assassinato tenha sido acerto de contas.

A perícia foi realizada no local do crime e a investigação deverá começar imediatamente. Muitos populares se aglomeram no local do crime e a população de Assunção está chocada com o ocorrido.

Esse foi o 3° homicídio registrado no Cariri apenas este ano. Os outros dois assassinatos ocorreram nos municípios de Camalaú e Congo

Erivaldo Guedes

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar