DestaquesPolicial

Jovem é assassinado em festa carnavalesca de Camalaú

plantao-policial-7-300x225 Jovem é assassinado em festa carnavalesca de Camalaú

Na madrugada desde domingo pro volta das 2 e meia da manhã José Gutemberg de Souza de 19 anos , nascido em Sumé e residente em Camalaú foi assassinado a tiros no meio da rua onde acontecia as festividades carnavalescas.

José Gutemberg ,mais conhecido por Gugu de João Toró tinha um histórico de envolvimento com drogas ,bebia muito e os amigos que andava com ele em sua maioria eram usuários. Na casa em que ele residia a Polícia já de várias “batidas” já que era conhecido na cidade como um ponto de consumo de drogas.

6ef598b10d1539793d4ace8d8b7b613f_m-228x300 Jovem é assassinado em festa carnavalesca de CamalaúGugu recebia uma pensão do Pai, João Toró que faleceu há menos de um ano e era aposentado do Exército.Elenasceu em Sumé ,mas cresceu no sítio do meio de Camalaú, atualmente morava na cidade de Camalaú. Gugu tinha inimizades na cidade e na região e deve ter sido assassinado por tais motivos ou mesmo por dívidas. A Polícia deverá investigar o caso.

Na hora dos tiros algumas jovens ficaram feridas nas pernas com os estilhaços de bala nas pernas e foram socorridas pelo Samu. Houve uma correria das pessoas que estavam no local da festa na hora do fato.

Até agora ninguém foi preso e a Polícia Civil deverá investigar o crime .É segundo assassinado do ano na cidade de Camalaú.

Com Jacquelline Oliveira e Paulo Viana

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar