DestaquesPolicial

Jovem é atropelado em Serra Branca

davirodrigues04012015-730x445-300x183 Jovem é atropelado em Serra Branca

Na noite desta quarta-feira (7), um jovem serrabranquense foi atropelado na “curva da morte”, entrada da cidade de Serra Branca.

O jovem Fábio Lopes de Menezes, 18 anos de idade, morador do bairro Zezinho Tranquilino, município de Serra Branca, ia andando sentido sua residência quando foi atropelado por uma moto conduzida por Rafael da Silva, 28 anos, residente em João Pessoa e que estava passando o feriado em Serra Branca.

O pedestre e o motoqueiro sofreram algumas escoriações e foram socorridos imediatamente para o Hospital de Serra Branca. Ambos demostravam sintomas de embriaguez.

Segundo informações, Fábio estava bebendo pouco tempo antes do acidente e que amigos pediram para que ele não saísse na sua moto. Ele saiu a pé e na sequencia foi atropelado.

O PIPOCO

CARIRI EM AÇÃO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar