DestaquesPolicial

Jovem é morto a tiros na zona rural de Sertânia

WhatsApp-Image-2020-05-23-at-11.54.02 Jovem é morto a tiros na zona rural de SertâniaUm agricultor foi morto a tiros no início da manhã deste sábado (23) na zona rural de Sertânia, no Pernambuco.

De acordo com relatos, por volta das 4:30 na manhã deste sábado, foi assassinado por desconhecido(s) o jovem FELIPE RAFAEL.

Segundo informações, Felipe se deslocava em uma moto de sua casa para tirar leite de umas vacas em sua propriedade, localizada entre os sítios Angicos e Mansinha, depois do povoado de Várzea Velha, zona rural de Sertânia, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

Sua genitora, após as 5 horas da manhã, observando sua demora em retornar para casa, saiu a sua procura e o encontrou ao lado de sua moto com pelo menos 4 perfurações de arma de fogo.

Não se sabe a autoria e nem a motivação do crime e a polícia está em investigação. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

FOXPB com informações tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar