Destaques

Jovem é morto com facada, pauladas e pedradas e corpo é jogado em cisterna

AA Jovem é morto com facada, pauladas e pedradas e corpo é jogado em cisterna

Um jovem de 21 anos foi morto com facada, pauladas e pedradas em uma fazenda localizada na Zona Rural de Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba, a 170 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (25). O corpo foi localizado submerso em uma cisterna existente no mesmo local, na manhã deste sábado (26). Três menores foram detidos e confessaram o crime.

No caso de Cacimba de Dentro, segundo o cabo Gentil, da Polícia Militar de Araruna, que fica responsável pelas ocorrências da região, a vítima estava bebendo em um bar com o trio suspeito na noite dessa sexta, no distrito de Logradouro, que pertence a Cacimba de Dentro. Em determinado momento, os menores, de 15, 16 e 17 anos, conduziram o rapaz até o local do crime e o executaram. Os três foram apreendidos neste sábado em ação da polícia e conduzidos para a delegacia de Solânea.
“O motivo da ocorrência foi provavelmente algum desentendimento. Eles não explicaram o porquê do ato, mas confessaram o crime e relataram como fizeram”, disse o cabo Gentil, que acrescentou que tanto eles quanto a vítima já eram conhecidos pela polícia por envolvimento com assaltos e tráfico de drogas.
vc

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo