DestaquesParaíba

Jovem é presa por desacato em Zabelê

imagem_1_184305-300x225 Jovem é presa por desacato em ZabelêUma jovem foi presa neste domingo (13) no município de zabelê no Cariri, por desacato.

De acordo informaçõesos, por volta das 00h00min, a guarnição da rotam realizava rondas na cidade de Zabelê-PB, quando observou alguns rapazes fazendo bagunça praticando direção perigosa.

Segundo informações, a guarnição da polícia militar ao abordar alguns rapazes, a senhora Larissa Cibelle, tentou impedir o trabalho da guarnição, onde foi solicitado para que a mesma se afastasse, mais a mesma passou a desacatar a guarnição no momento que foi dada voz de prisão e em seguida conduzida a delegacia de polícia civil de Monteiro-PB, sendo apresentada a autoridade plantonista para as medidas cabíveis.
OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar