DestaquesPolicial

Jovem é preso acusado de tráfico em Sertânia

audiencia_custodia3_72-520x363 Jovem é preso acusado de tráfico em Sertânia
Um mecânico de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, na casa onde morava com os pais, no bairro Cohab, na cidade de Sertânia. De acordo com a polícia, uma denúncia de moradores da região levou os policiais até o endereço do acusado. Com ele foram apreendidos 3 pinos de cocaína, 1 aparelho celular, 240 reais, uma moto e um simulacro de revólver.
Com autorização da mãe do acusado, a polícia vasculhou o quarto dele e encontrou uma réplica de arma de fogo, escondida em cima do guarda-roupa. O jovem confessou que começou a traficar drogas há aproximadamente dois meses e que só vendia mais em festas, inclusive no carnaval em Sertânia. Ele foi apresentado ao plantão de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
O PIPOCO
Sertânia vip
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar