DestaquesPolicial

Jovem é preso em Sumé por dirigir sem CNH e fazer manobra perigosa

POLICIA-MILITAR-VIATURA Jovem é preso em Sumé por dirigir sem CNH e fazer manobra perigosa

Por volta de 0 hora deste sábado (2), um condutor de 21 anos, a bordo de um Fiat Doblô, cor verde, ano 2002, placas KLN6C11/PB, foi preso no início da madrugada deste sábado (2), na cidade de Sumé por dirigir embriagado, sem habilitação e fazer uma manobra perigosa.

Relata a Polícia Militar (PM), que o motorista quase colidiu frontalmente com a viatura, ao qual conseguiu evitar a colisão em uma manobra evasiva.

Foi dado início a um acompanhamento tático, onde a polícia deu diversas ordens de parada por sinais sonoros, visuais e gestos.

A guarnição conseguiu parar o veículo e, ao fazer a busca pessoal e veicular, foi observado indícios de embriaguez do motorista, que também não é habilitado.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) para os procedimentos administrativos de trânsito, sendo lavrado o Termo de Constatação da Embriaguez e, ainda, 07 AITs.

Na DP de Monteiro, foram realizados os procedimentos próprios da Polícia Judiciária.

O PIPOCO

Com Heleno Lima

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar