Paraíba

Jovem morre afogado em piscina de fazenda na PB

Jeferson-Martins-garabira-300x300 Jovem morre afogado em piscina de fazenda na PB

Um jovem morreu, na manhã deste domingo (14), após se afogar na piscina de uma fazenda em Guarabira, Agreste paraibano, a 98 km de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, Jeferson Martins participava de uma festa na propriedade e as causas do afogamento eram desconhecidas até o fechamento desta matéria.

Nas redes sociais, porém, uma pessoa próxima à vítima conta que Jeferson teria mergulhado na piscina sem observar a profundidade. O jovem teria batido com a cabeça e desmaiado. “Quando a galera sentiu falta dele na festa e procurou, ele já estava boiando na piscina. Levaram ele para o hospital, mas ele já chegou lá sem vida. Acho que ele bateu com a cabeça, porque ele nadava muito. Ele está com uma lesão na cabeça” , diz o relato.

Ao Portal, a Polícia Militar disse que soube do áudio divulgado nas redes sociais, mas que não é possível confirmar a hipótese. “Entramos em contato com o médico que recebeu a vítima na UPA e a única coisa que ele confirmou foi o afogamento”, informou um policial.

OPIPOCO

PORTALCORREIO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar