DestaquesPolicial

Jovem morta encontrada no Canal da Transposição pode ser da cidade de Monteiro

mulher-377x390 Jovem morta encontrada no Canal da Transposição pode ser da cidade de Monteiro

Policiais paraibanos suspeitam que a jovem encontrada morta nesta quarta-feira (9).pode ser da cidade de Monteiro, no Cariri da Paraíba. O corpo foi removido com mãos e pés amarrados para trás, além da boca amordaçada, no canal da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Sertânia (PE).

Alguns policiais da cidade de Monteiro acreditam que pode ser de uma jovem que se encontra desaparecida. Ela residia no bairro da Papa na cidade de Monteiro e foi identificada como “Eduarda”. Veja a foto que circulou nas redes digitais da jovem desaparecida

Segundo informações, Eduarda está desaparecida desde sábado (5). A investigação policial está sendo realizada pelas Polícias Civis dos dois Estados. A polícia está investigando para descobrir a autoria do crime. O que foi relatado pela Polícia é que o homicídio foi praticado com requinte de crueldade.

Quem tiver informações sobre o ocorrido, entrar em contato pelos números gratuitos do Disque Denúncia PE, 181 ou 0800 081 500. Veja a retirada do corpo:

Tribuna do Moxotó

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo