Policial

Jovem sai da própria cova depois de ser baleado, agredido e enterrado vivo Publicado por O Viral às 18:41

hqdefault-1-300x225 Jovem sai da própria cova depois de ser baleado, agredido e enterrado vivo Publicado por O Viral às 18:41

Mesmo após ser enterrado em uma cova rasa e ser dado como morto pelos seus agressores, um jovem de 18 anos conseguiu cavar, se libertar e conseguir socorro. Essa história, digna de um roteiro de novela, aconteceu em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, no dia 26 de julho deste ano. Mas Samuel Júnio Alves de Oliveira só conseguiu dizer seu nome e achar sua família um mês depois. Foi quando os suspeitos do sequestro e da tentativa de homicídio foram identificados. Os jovens de 24 e 28 anos estão detidos e serão indiciados por sequestro e tentativa de homicídio.

O rapaz foi agredido com pauladas pela dupla e ainda levou dois tiros antes de ser enterrado pelos suspeitos. Conforme o delegado Wilson Luiz de Oliveira, a dupla preparou uma emboscada para o jovem, que teria roubado 400 gramas de maconha dos traficantes dias antes. “Ele nos contou que o chamaram para fumar maconha e depois o colocaram no porta-malas de um Opala. Eles (familiares) tinham certeza que ele havia morrido”, contou o delegado.

O caso só foi esclarecido quando a vítima acordou do coma, no pronto-socorro do Hospital João XXIII e se identificou. “Tenho certeza que foi um milagre”, disse a mãe, que pediu anonimato.

Imagem ilustrativa

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar