DestaquesPolicial

Jovem Sertaniense morre em acidente envolvendo caminhonete conduzida por motorista bêbado

CARRO-623x390 Jovem Sertaniense morre em acidente envolvendo caminhonete conduzida por motorista bêbado

Um acidente com uma caminhonete deixou duas jovens mortas e uma ferida, na Avenida Perimetral, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o veículo era conduzido por um motorista bêbado, também lesionado, que capotou e caiu em um barraco de aproximadamente dez metros de altura.

A sobrevivente afirmou em depoimento que o condutor estava fugindo de abordagem da PM justamente por ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi preso.

O acidente aconteceu na noite de domingo (19), por volta das 23h30. Após sair da pista, a GM S-10 derrubou árvores e despencou pela ribanceira até parar, com as rodas para cima, perto de uma casa.

JOVEM-396x390 Jovem Sertaniense morre em acidente envolvendo caminhonete conduzida por motorista bêbadoAs vítimas fatais foram “Alânia Nascimento” da cidade de Sertania-PE, A outra jovem “Luana Pereira Bessa”, de 22 anos. De acordo com a polícia, ambas foram arremessadas.

O motorista, Lin Waner Garcia de Oliveira, de 32 anos, passou pelo teste do bafômetro, cujo resultado foi de 2 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Com alguns machucados, ele foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para ser atendido e onde está preso sob custódia.

Dia em bar e fuga da PM

A jovem que sobreviveu foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, apenas com escoriações pelo corpo.

Ela já prestou depoimento à polícia ainda no hospital e alegou que era amiga das outras duas jovens, com quem estava, na tarde de domingo, em um bar do Setor Universitário. Lá, elas encontraram Lin, a quem já conhecia de encontros em outros bares.

A mulher afirmou que os quatro ficaram no local por cerca de 4h bebendo uísque até que resolveram ir para outro bar, no Setor São Judas Tadeu na caminhonete dele. Lá ficaram até por perto de meia noite, onde também ingeriram bebidas alcoólicas.

De acordo com o depoimento, quando Lin iria deixar as jovens na casa de uma delas, se deparou com um carro da PM, que acionou a sirene para que ele parasse. No entanto, ele resolveu fugir argumentando que estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Durante a perseguição, o motorista, conforme a jovem, ao tentar desviar de um carro, virou, perdeu o controle e capotou na ribanceira.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar