DestaquesPolicial

Jovens são baleados na rua do Bujão em Monteiro

12562693_10205984443713314_1230475805_o-300x169 Jovens são baleados na rua do Bujão em MonteiroPor volta da meia noite e meia desse domingo (17), dois jovens foram alvejados com tiros, em Monteiro no Cariri Paraibano. As vítimas identificada com  iniciais R.F.B. de 18 anos de idade e residente na Rua Osvaldo de Souza Leal, foi alvejado com quatro tiros no  tórax. A outra vítima foi o jovem Ramon Anderson Souza Silva, que reside em Sertânia,e foi atingido com um tiro no tórax.
Os disparos foram efetuados por um ocupante de um veículo preto,  que de dentro do carro disparou contra as vítimas. Até o momento o veículo não foi identificado.
O Sargento Adeilson e o Delegado Paulo Rabelo informaram que foram realizadas diligências no sentido de localizar os ocupantes do veículo, e que as investigações para elucidação da dupla tentativa de homicídio prosseguem no dia de hoje.
As vítimas estavam em frente a uma boate na Rua do Bujão, em Monteiro, e foram surpreendidas com a chegada dos  acusados. As vítimas foram levadas para o Hospital de Trauma, em Campina Grande.
OPIPOCO  com informações de Jacqueline Oliveira e Paulo Vianna
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar